05/10/2010




Editorial
[ I de III]  
 Ano I – Outubro/2010


       A Revista Literacia [Multidisciplinar] com publicação mensal, completa hoje 05 meses, comemorando resultados que lhe conferem acreditação, concedida por mais de 5.400 Leitores.
Por tal, Obrigada!

     Ao idealizar Literacia, conhecia o desafio arrojado dos objetivos pensados:
- produzir cultura, divulgar conhecimentos, promover o aprendizado, integrar os povos, defender a igualdade universalmente, fomentar a justiça, a cidadania e a Paz!

       O Leitor Virtual, diferente do que pensam muitos, procura sim, canais e fontes onde possa adquirir conhecimentos, solidificar sua cultura, ampliar seus horizontes para aprender e apreender nos mais diversos campos do saber.

     Assim, Literacia tornou-se um ponto de encontro, uma sala de Leitura, gerando um grande e verdadeiro intercâmbio entre Bons Leitores e Renomados Escritores e Grandes Mestres.

       Criado, desta forma, um espaço privilegiado para trocas de conhecimentos.

      Estas as causas de nomear esta Edição como Especial: - a certeza de que travado o bom combate, a constatação de que enfrentado de forma vitrtuosa o desafio proposto, apesar das barreiras e entraves na caminhada, vencemos. O Mérito deste êxito, conferido aos nossos Colaboradores [Professores, Doutores, Jornalistas, Poetas e Escritores] e as renomadas Instituições Parceiras.

         Entendo oportuno, ratificar:- todos que participam de Literacia tornaram-se Membros Vitais deste periódico cultural ,e são Pilares de sua construção.

            Como Educadora, espero e desejo que este projeto se fortaleça sempre, amparado e impulsionado por cada um de nossos Notáveis Colaboradores ,a fim de consolidar esta iniciativa real, que já se fez interessante e importante.

                    Espero que Literacia seja foco permanente para o desenvolvimento da cultura, da educação, do conhecimento, em todas as esferas, tanto pessoais, quanto no âmbito das instituições públicas e privadas de ensino, fomentando o debate multicultural e educacional.

     Por concluso, informo que esta Edição é dedicada a todos os Professores, com respeito e carinho.

Obrigada a cada Leitor Amigo de Literacia.
Boas Leituras!

Ana de Abrão Merij
Editora
CERCLE UNIVERSEL DES AMBASSADEURS DE LA PAIX
SUISSE / FRANCE
Né le 3 Août 2004 paru au journal Officiel : 28 août 2004 N° 1019

Membro:Earth Charter Activities around the World 

Nota: -Esta Edição será apresentada em 03 séries- durante o mês  de outubro, atendendo pedido de nossos Leitores, justificado pela excelência dos artigos publicados em Literacia, e declarado interesse por maior prazo para Leitura dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário